APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

22 de Novembro

No próximo dia 22 continuam os campeonatos distritais. Os infantis B vão a Fiães defrontar o 3º classificado às 14.15h podendo assim cavar um fosso para a concorrência. No escalão de escolas A, os antenses recebem às 9.00h o sempre perigoso Vilamaiorense. Uma vitória seria um passo importante para esta formação. Os escolas B jogam logo a seguir com o Lourosa e podem alargar a sua diferença para os outros candidatos. Os estreantes escolas C recebem, no Campo da Zona às 14h, a equipa do S. J. Ver podendo assim, ganhar mais vivências úteis para o futuro.

Os nossos Minis B ( 03/04 ) têm este fim-de-semana dois jogos. Um no sábado pelas 10h em S.J. da Madeira e o outro no Domingo à tarde com o Mourisquense. Os Minis A ( 02 ) e os Pré-escolas B ( 01 ) defrontam o mesmo adversário no dia 23 e ainda Os Panterinhas realizando o já habitual triangular do mês. Estes jogos começam á 14.30h.

15 de Novembro


No passado fim-de-semana, as equipas da parceria ADFA/Baixinhos, tiveram uma prestação positiva nos seus jogos. Os mais velhos defrontaram para o Campeonato de Infantis B o Sanguedo e ganharam por um expressivo 8-1. Os escolas A foram ganhar por 1-0 ao campo do “rival” Espinho isolando-se no 1º lugar. Já os escolas B, contra o mesmo adversário, conseguiram um empate a uma bola mantendo também a liderança. Os mais pequeninos foram a Fiães empatar. No entanto, nestes dois últimos escalões, as boas exibições não foram premiadas com a vitória.