APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 31 de março de 2009

28 de Março


Mais um fim de semana com muitas actividades da Escola de Futebol Os Baixinhos. Na parte competitiva, os Infantis B não foram felizes em S.M. Feira e, depois de uma 1ª parte equilibrada, não conseguiram evitar a derrota na 2ª. Os Escolas A receberam e golearam o vizinho Rel. Nogueirense por 9 a 1. Logo a seguir os Escolas B fizeram igual ao bater o líder Sanjoanense por 5 a 1. Em S.M. Lamas os Escolas C quase fizeram uma surpresa ao perder por 4 a 2 com a equipa local depois de terem estado a vencer por 2 a 1 ao intervalo. Os mais pequeninos continuam a sua série de vitórias seguidas. Já são 7 tendo a última sido contra o Lourosa por 17 a 0. Os não convocados de 99-98-97 foram à Pasteleira defrontar um misto da Escola de Futebol Os Panterinhas. A derrota foi pela margem mínima.