APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Torneio de Guetim



A parceria AD Anta/Baixinhos foi a brilhante vencedora do torneio de Guetim realizado este Domingo, e que contou com a participação para além dos Baixinhos as equipas da Geração de Paramos e a da AD Silvalde.
Como os números finais demonstram, os Antenses dominaram claramente o torneio tendo conseguido duas goleadas (seis a zero aos Paramenses e sete a zero aos Silvaldenses) nos dois jogos realizados.
Pelos Baixinhos alinharam ao longo do torneio os seguintes jogadores: Miguel Sá, Frederico, Tiago Rodrigues, Dinis, Mota, Rui Filipe, Tomás Simão, Diogo Correia, Ruben Correia, Vitor Hugo, João Miguel, Leo Tadeu e André Silva.
Marcadores:Tomás Simão (7), Tiago Rodrigues (2), João Miguel (2), Mota e Rui Filipe.

De salientar que no jogo entre Silvaldense e Paramenses se registou uma igualdade a duas bolas tendo o segundo lugar sido atribuído aos de silvalde depois de venceram na marcação de pontapés de penalidade ( 3 a 2).

Jogo Treino - Fermentelos





Depois da apresentação no fim-de-semana passado, a nossa escola realizou os primeiros jogos treino com vista à preparação das equipas para a nova temporada. No sábado de manhã, as equipas de Escolas A, B e C e a de Infantis B foram a Fermentelos. Os mais pequeninos, atletas de 2001, venceram por um "magro" 1 a 0. Já os de 2000, perderam por 6 a 1 contra uma forte equipa apresentada pelos da casa. Os Escolas A, nascidos em 1999, venceram e convenceram ganhando por 5 a 2. Já os Infantis B de 1998, embora perdendo o jogo por 2 a1, demonstraram muita qualidade no seu futebol .