APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

28 de Fevereiro

No próximo dia 28 de Fevereiro, os Infantis B vão a Arouca defrontar os Salesianos pelas 10.45h. Jogo num campo muito difícil. Os Escolas C deslocam-se a Fiães para defrontar a equipa local constituída por alunos de 99. Já no Cassufas jogam os Escolas A contra o Argoncilhe pelas 9h e logo a seguir os Escolas B defrontam o Anadia. No primeiro dos dois jogos, o Anta / Baixinhos vai por certo regressar às vitórias. No segundo, a nossa equipa vai tentar continuar a ganhar. Em Paços de Brandão pelas 10h jogam os Pré - Escolas para o Torneio de 2001. No mesmo local e à mesma hora haverá um encontro de Minis ( 03-04 ).

21 de Fevereiro

Mais um fim de semana com bastantes actividades da parceria Anta / Baixinhos. Os Infantis B receberam e ganharam ao Vilamaiorense por 1 a 0. Vitória sofrida mas muito justa. Os Escolas B foram a S. J. Loure ganhar ao Taboeira por 5 a 3. Depois de uma primeira parte para esquecer, a nossa equipa virou o resultado apenas na 2ª parte. Os Escolas B de 1º ano receberam e golearam o S. J. Ver por 10 a 0 " vingando " assim o resultado da 1ª fase. Os Pré - Escolas jogaram em casa contra o Vilamaiorense e voltaram a ganhar por 5-1. Com uma 1ª parte bastante boa, a nossa equipa garantiu desde logo o triunfo. Já os Escolas A foram a Sanguedo surpreender tudo e todos com uma derrota por 1 a 0. Depois de duas goleadas na 1ª fase, a atitude do Anta / Baixinhos não foi a melhor perdendo assim uma oportuidade de se isolarem no comando.