APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

24 de Outubro


As equipas do Anta / Baixinhos começaram da melhor maneira a sua participação no campeonato distrital dos respectivos escalões. Os Infantis A golearam o Rio Meão por 10-0 num jogo onde ficou bem evidente a diferença entre as duas equipas. Os Infantis B venceram o Vilamaiorense por 2-1. Foi um resultado muito importante contra um adversário directo.

Os Escalões de Escolas A ( 1999 ) e B ( 2000 ) deslocaram-se a Arouca para disputar o último encontro de preparação antes do início do campeonato. Os mais velhos ganharam por 4 a 1. Foi um jogo bem conseguido de uma equipa que tem vindo a reencontrar-se depois de uma fase menos boa na sua preparação. Os mais novos seguiram o exemplo dos colegas e também ganharam por 6 a 3. Foi um bom teste para limar algumas arestas e assim encaram o campeonato com alguma expectativa.

ADF Anta / Os Baixinhos Escolas A: Tiago Mendes, Pedro Guedes, Miguel castro, André Vieira, Paulo Tomás, Chang (2), Graça ( 1), Hugo ( 1 ) , André Dias, Tiago Guimarães, Diogo e Rodolfo.

ADF Anta / Os Baixinhos Escolas B: Miguel, Gonçalo Rio, Dinis, Mota , Tiago, Léo, Nuno, Ricardo Varela (3), Rui Filipe (2), Simão (1), Tomás, e Vítor Hugo.