APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

8 de Maio



Sortes diferentes das equipas dos Baixinhos nos jogos deste fim-de-semana. Os Infantis A foram a Fermentelos vencer por 3 a 2. Os Infantis B perderam em Anadia por 5 a 2 num jogo a ser decidido nos últimos minutos. Os Escolas A receberam e perderam contra o líder Feirense por 5 a 0. Os Escolas B foram a Fiães vencer por 9 a 5. Já os Escolas C venceram o Oliveira do Bairro por 3 a 0. Aproveitando a folga no torneio de Pré-escolas os Baixinhos aproveitaram para realizar um jogo treino contra os Leõesinhos conseguindo vencer por 6 a 0.

1 de Maio


As equipas da parceria ADF Anta / Baixinhos tiveram sortes diferentes nos jogos deste fim-de-semana. Os Infantis A e B venceram respectivamente os seus encontros contra a Sanjoanense e o Paços de Brandão por 3 a 2 e 2 a 1. Os Escolas A foram a S.J. da Madeira perder por 2 a 1. Os Escolas B receberam e empataram a duas bolas contra o vizinho Silvalde. Os Escolas C foram surpreendidos em Fermentelos e perderam por 3 a 0. Por último, os mais pequenos, Escolas C, foram jogar também a casa do vizinho espinho e perderam por 5 a 4.