APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

20 de Março


No passado sábado as equipas do Anta disputaram mais uma jornada dos campeonatos distritais de Aveiro. Os Infantis A perderam contra o Valonguense por 5 a 2 numa exibição cinzenta. Os Infantis B vencerem pelo mesmo resultado o Cesarense realizando um jogo agradável. Os Escolas A foram a Avanca vencer pela margem mínima. Os Escolas B deslocaram-se a Sanguedo e perderam por 7 a 4. Os Escolas C golearam o Cucujães por 7 a 0. Por último os Pré-Escolas foram a Lourosa empatar a duas bolas num jogo em que tiveram que improvisar um GR já que os dois habituais estavam doentes.