APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parceria Os Baixinhos / BES

A EFE "OS Baixinhos" estableceu uma parceria com o BES/Tranquilidade que visa a abertura de uma primeira conta denominada BES Junior e que conta com a oferta de 25 euros no acto da abertura.
Este é mais um serviço que a Escola disponibiliza aos seus alunos e desejamos com este passo contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e desportivo.
Mais informações contactar Eliseu Pinto

21 de Novembro



Mais uma jornada positiva para a parceria ADF Anta / Os Baixinhos com a obtenção de 3 vitórias em outros tantos jogos. Os Infantis B conseguiram mais uma vitória contra um adversário difícil e seguem isolados no 1º lugar. Os Escolas A receberam e golearam o Canedo e também seguem invictos no campeonato. Já os Escolas B, e depois da derrota da 1ª jornada, encarrilaram e conseguiram o 2º triunfo consecutivo.
De realçar o adiamento dos jogos dos Infantis A e dos Escolas C. Os primeiros irão jogar em Paços de Brandão no dia 1 de Dezembro e os segundos recebem a Ger. Paramos no dia 8 do mesmo mês.