APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

23 de Janeiro





No passado fim-de-semana, todos os escalões da parceria ADF Anta/OS Baixinhos venceram os seus jogos. Os Infantis A foram a Lamas golear por 9 a 0. Os Infantis B deslocaram-se a Castelo de Paiva e venceram por 5 a 1. No Cassufas, os Escolas A receberam o vizinho Relâmpago e venceram também por 5 a 1. Logo de seguida, os Escolas B também venceram outro vizinho, o S.C. Silvalde, mas por 3 a 1. Na Zona, os mais novos, Escolas C, golearam o Lourosa por 6 a 0.
No Domingo à tarde, no Cassufas realizou-se um triangular entre a EF Baixinhos, o C.D. Paços e Brandão e o Leixões S.C.. Num dia com bastante sol, as bancadas encheram-se de espectadores dando um colorido especial ao evento. Os Pré-Escolas demonstraram que estão preparados para se baterem de igual para igual com qualquer adversário no próximo Torneio do escalão da A.F. Aveiro. Os Minis A e B, disputaram bastantes jogos sempre com muita entrega e organização. Foi uma bela jornada para todos poderem mostrar os seus dotes.