APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

6 de Fevereiro




Depois da jornada anterior, mais um sábado de muitas emoções no Complexo Desportivo de Cassufas. Os Escolas A receberam e golearam o Fiães por 5 a 1 e garantiram o 1º lugar e respectivo apuramento para a fase dos primeiros. Os Escolas C, ao ganhar ao Vilamaiorense por 4 a 0, acabam esta 1ª fase apenas com vitórias e 3 golos sofridos assumindo assim uma candidatura ao título distrital de Aveiro. Menos bem estiveram os Escolas B contra o Sanguedo. Perderam por 6 a 2 e deixaram fugir o 2º lugar na série para o adversário. Foi um jogo onde os erros defensivos dos antenses deitaram tudo a perder. No domingo, na segunda jornada do torneio de pré-escolas da A.F. Aveiro, os Baixinhos receberam e venceram o Fiães por 4 a 2. Este resultado prova que esta equipa tem vindo a melhorar muito uma vez que no início da época tinha sido goleado por este adversário por 5 a 0.