APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

29 de Novembro

No próximo dia 29 continuam os campeonatos distritais. Os infantis B recebem o U. Lamas no último jogo da 1ª volta às 9h no Cassufas. No escalão de escolas A, os antenses recebem às 14.00h no Campo da Zona o vizinho Relâmpago Nogueirense. Os escolas B jogam com o Fiães pelas 10.30h e podem alargar a sua diferença para os outros candidatos. Os estreantes escolas C vão ao Campo da Barrinha defrontar uma das outras equipas mais sérias da sua série. Força Anta/Baixinhos!

22 de Novembro

No passado fim-de-semana, as equipas da parceria ADFA/Baixinhos, tiveram uma boa prestação nos seus jogos. Os mais velhos defrontaram para o Campeonato de Infantis B o Fiães e ganharam por um expressivo 4-2 num jogo bastante disputado. Os escolas A perderam em casa por 2-0 com o Vilamaiorense num jogo onde a primeira parte dos antenses deitou tudo a perder. Já os escolas B ganharam em casa ao Lourosa e aumentaram a vantagem para os perseguidores. Os mais pequeninos receberam o S. J. Ver e ganharam por 4-2 mostrando uma vez mais a raça da equipa.