APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Taboeira Cup 2009




A ADF Anta venceu a edição 2009 do prestigiado torneio Taboeira Cup no escalão de Infantis B

Com um percurso imaculado venceu claramente o seu grupo com duas vitórias em outros tantos jogos (2-0 ao CD Estarreja e 1-0 ao SL Benfica CFT) passando para as meias-finais em primeiro na qual defrontou o segundo classificado do outro grupo, e venceu por números (4-0 à equipa da casa a AD Taboeira) que não deixam dúvida quanto à sua superioridade. Na final veio a encontrar novamente a turma do SL Benfica CFT num jogo emocionante que os Baixinhos começaram a perder e deram a volta ao marcador coroando a conquista do torneio com uma exibição de grande qualidade. Num fim-de-semana de sucesso a nível colectivo a ADF Anta viu ainda o seu jogador Samuel Silva ser eleito pela organização o melhor jogador do Torneio.

Pela ADF Anta alinharam ao longo do torneio: João Pedro, Bruno Moreira, Marinheiro, Samuel, Diego, Filipe Daniel, Leandro, Joel, Rui Alves, Tiago, João Ramos, João Mendes, João Couto e Zeca.