APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

27 de Fevereiro

Jornada um pouco atípica da parceria Anta/Baixinhos com três derrotas e uma vitória nos jogos dos campeonatos distritais de futebol de 7. A única vitória coube aos Infantis A que golearam o Fermentelos por 5 a 1. Já os Infantis B sofreram uma derrota pesada contra o Anadia. Os Escolas A foram perder a S.M. da Feira com a equipa local por 4 a 0. Os Escolas C sofreram a sua primeira derrota da época em Oliv. do Bairro por 3 a 1. Esta jornada também ficou marcada por péssimas condições atmosféricas que prejudicaram a nossa forma de jogar e beneficiaram as equipas mais fortes fisicamente.