APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

13 a 16 de Fevereiro




No passado fim-de-semana, a nossa escola multiplicou-se em actividades. Na primeira jornada da fase dos primeiros dos campeonatos distritais de Aveiro, sortes diferentes para as nossas equipas de Infantis. Os A receberam e perderam por 1 a 0 contra o Alba que é constituída por alguns jogadores pertencentes aos quadros do S.L. Benfica. Os Infantis B defrontaram o velho conhecido Lourosa e venceram por 4 a 1.
No torneio de Pré-Escolas, a nossa equipa deslocou-se a Paços de Brandão. Derrota por 3 a 2 muito por culpa do GR contrário que defendeu quase tudo. Esta mesma equipa também participou no 1º Torneio de Carnaval “ Os Leõesinhos” disputado em Paços de Brandão nos dias 15 e 16 de Fevereiro. Mesmo desfalcada de alguns jogadores, conseguimos o 4º lugar.
No Sábado, os menos utilizados de 99, 00, 01 e 02 foram a Arcozelo disputar alguns jogos treino que são bastantes importantes para os alunos evoluírem. Saldo foi positivo uma vez que todos tiveram oportunidade de jogar bastante tempo.
A equipa de 2003 dividiu-se em duas. Uma foi a Paços jogar futebol de sete e, para uma primeira experiência, foi bastante positiva. Derrota por 4 a 3 com uma mãozinha do árbitro a decidir o encontro. A outra foi a Arcozelo jogar futebol de 5 e efectuou vários jogos de 15 minutos contra várias equipas locais.
Os mais pequeninos foram também a Paços. Jogaram e como já e hábito divertiram-se muito.