APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

domingo, 15 de fevereiro de 2009

21 e 22 de Fevereiro

No próximo dia 21, os Infantis B recebem, no Cassufas às 9h, o Vilamaiorense. Logo a seguir, às 10.30h, os Escolas C defrontam o S.J. de Ver. Dois jogos contra velhos conhecidos da 1º fase e que as nossas equipas vão por certo repetir os triunfos. Em Sanguedo às 9h os Escolas A defrontam a equipa local. Mais um jogo em que as diferenças entre as equipas se irão notar.

No Domingo, às 10.45h, os Escolas B vão a S. J. de Loure defrontar a A.D. Tabueira. À tarde os Pré-Escolas recebem o Vilamaiorense pelas 16h no Cassufas.

14 de Fevereiro


No passado Dia dos Namorados, houve mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis e Escolas. Os Infantis B não foram felizes. Perderam por 0-4 contra a poderosa A.D. Sanjoanense. Já os Escolas A foram a Canedo ganhar por 10-2. Os Escolas B, depois de terem começado mal a fase dos primeiros, foram a Esmoriz ganhar por 2 a 0. Os Escolas C receberam no Cassufas o Lourosa e portaram-se tão bem como na 1ª jornada. Derrota por 4-1 contra uma equipa constituída por miúdos mais velhos.

Nesse mesmo dia começou o 1º Torneio de Pré-Escolas para alunos nascidos em 2001. A nossa equipa começou muito bem já que foi ao difícil campo do Fiãesinhos ganhar por 4 a 0.