APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

9 de Janeiro




Na competição, a parceria Anta/Baixinhos conseguiu mais um “pleno” obtendo 5 vitórias em outros tantos jogos. Os Infantis A deslocaram-se a Fiães e conseguiram uma vitória sofrida mas justa por 2 a 1. Os Infantis B defrontaram o S.C. Espinho num jogo que opunha os 2 primeiros da classificação e que era bastante importante para ambos no apuramento para a fase dos primeiros. Foi uma grande exibição da nossa equipa que venceu por 2 a 0. Os Escolas A receberam e golearam o último da tabela por 9 a 0. Os Escolas B também receberem e golearam. O adversário foi o Fiães e o resultado de 11 a 1. Por último, os Escolas C ganharam por 6 a 0 ao mesmo adversário e continuam a dominar a sua série.
Os mais novos deslocaram-se ao Complexo do Feirense para defrontar a E.F. Artur Brandão. Os não convocados de 2000 e 2001 defrontaram jogadores mais velhos mas, mesmo tendo perdido, esforçaram-se sempre para equilibrar o jogo. Os alunos de 2002 perderam por 6 a 2 mas apenas nos últimos 5 minutos é que o resultado foi dilatado. Os Minis A realizaram 2 jogos em simultâneo ganhando um e perdendo o outro. Assim todos os jogadores jogaram bastante tempo que é bastante importante nesta fase da formação. Por último, os Minis B jogaram muito bem ao longo de todo o jogo e não mereciam perder.