APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

sábado, 3 de janeiro de 2009

20 de Dezembro

Fim-de-semana de grandes emoções para os lados de Anta. Para o escalão de Infantis B, a parceria AD Anta/Baixinhos deslocou-se a Lourosa. A vitória sorriu aos antenses por 3-1 e assim, consolidaram ainda mais a liderança. O escalão de escolas A recebeu em Cassufas a turma da AD Sanguedo. Vitória por 12-2 para aumentar a moral para os próximos jogos. Logo a seguir, os Escolas B venceram num jogo emotivo o Vilamaiorense por 7-4. Por último, e para o Escalão de Escolas C, a nossa equipa foi vencer a Lourosa por 2-1 dando mais um passo no crescimento da equipa. No dia 22 de Dezembro, os escolas A foram disputar o jogo em atraso a Argoncilhe. Resultado expressivo para Os Baixinhos por 7 a 0.