APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

16 de Janeiro



Neste passado sábado realizou-se mais uma jornada dos campeonatos distritais de Aveiro. Os Infantis A tentaram de tudo para vencer o Paços de Brandão mas o anti-jogo do adversário não permitiu que tal acontecesse. Os Infantis B receberam e perderam contra o Lourosa por 2-1. Com estes resultados as contas para o apuramento para a fase dos primeiros ficou mais difícil. No entanto ambos continuam a depender apenas de si próprios. Os Escolas A foram a Canedo vencer por 4-0 num terreno bastante alagado para jogar futebol. Os Escolas B, também em condições adversas, deslocaram-se a Castelo de Paiva e golearam por 7 a 2. Os Escolas C conseguiram já o apuramento para a fase final com um triunfo por 4 – 0 em Paramos.