APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

31 de Outubro

Os Infantis A foram os únicos que jogaram neste fim de semana. Foram a Caldas de S. Jorge vencer por 5-0. Os Infantis B folgaram e os Escolas A, B e C, a pedido do adversário, adiaram os seus jogos para 8 de Dezembro.

No entanto realizaram-se várias actividades. Os Escalões de Escolas B ( 2000 ) e C ( 2001 ) receberam no sábado de manhã a E.F. Panterinhas – Boavista. Os mais velhos empataram a 4 golos depois de estarem quase todo o jogo em desvantagem. A vontade dos jogadores foi essencial para o resultado final. Os mais novos, depois de 10 minutos equilibrados, partiram para a goleada acabando o jogo com uma vitória por 7-1.

ADF Anta / Os Baixinhos Escolas B: Ricardo Rocha, Fred, André, Gonçalo Rio (2), Rúben Correia (1), Nuno, Vítor, Vasco (1) e Ricardo Alves.

ADF Anta / Os Baixinhos Escolas C: Miguel, Nuno, Edgar, Brenha ( 2), Rodrigo ( 2), Betinho ( 3 ), Diogo G., Fábio, Pedro, Chang, Bernardo e João Bernardo.

A Escola de Futebol Os Baixinhos deslocou-se a Paços de Brandão para um encontro. Participaram neste evento os escalões de Pré-Escolas ( 2002), Minis A ( 2003) e Minis B

( 2004-05). Derrotas nos escalões mais velhos e vitória no escalão dos mais novos. Os resultados não foram os esperados mas o divertimento de todos os atletas foi o mais importante neste encontro.

Os Baixinhos Pré-Escolas: Rui Giro, Rodrigo B., Rodrigo Q., Vasco, Rúben, Rafael, Ivo, Luís Carlos, Álvaro, Daniel, Nuno e Simão M.

Os Baixinhos Minis A: Daniel, Diogo T., Diogo F., Gonçalo F., Gonçalo R., Guga, João Miguel, Jota Pê, João Pedro, Luís, Miguel, Pedro Diogo, Iuri, Pedro R., Ricardo V., Ricardo R., Rodrigo B., Rodrigo G., Sérgio, Bernardo e Tomás.

Os Baixinhos Minis B: Miguel, Simão, Afonso, Bernardo, Diogo, Gonçalo, Leandro, Léo, Luís e Rafael.