APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

6 de Dezembro

No próximo dia 6 continuam os campeonatos distritais. Os infantis B recebem o vizinho Espinho às 9h no Cassufas. É o primeiro jogo da 2ª volta. No escalão de escolas A, os antenses viajam a Canedo às 11.00h para defrontar os locais. Os escolas B vão a Paços defrontar o segundo da tabela. O jogo é às 16.30 em Paços de Brandão. Os mais pequeninos recebem o Lamas às 10.30h no Cassufas. Um bom resultado coloca esta equipa em 3º lugar logo atrás das duas equipas com jogadores mais velhos da série.

29 de Novembro


Mais um fim-de-semana em que as equipas da parceria ADFA/Baixinhos tiveram uma boa prestação nos seus jogos. Os mais velhos defrontaram para o Campeonato de Infantis B o Lamas e ganharam por 5-0. Foi um jogo onde Eliseu aproveitou para rodar o plantel demonstrando que esta equipa tem bons jogadores na sua globalidade. Os escolas A esqueceram o jogo anterior e ganharam por 13-0 ao Rel. Nogueirense. Com um ritmo bastante superior o resultado até peca por escasso. Já os escolas B ganharam em casa ao Fiães por 8-2 e consolidaram o 1º lugar. Os mais pequeninos foram a Esmoriz vender cara a derrota. Foi um jogo muito equilibrado mesmo defrontando um adversário mais velho. Para a história fica o resultado de 4-3 para a equipa da casa.