APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

17 de Janeiro


Mais uma fim de semana de grande actividade para a Escola de Futebol Os Baixinhos. Para os campeonatos distritais, a parceria Anta/Baixinhos, no escalão de Infantis B, terminou a 1ª fase invicta com uma vitória por 3-1 em Lamas. Os Escolas A foram ganhar 6-1 ao vizinho Relâmpago. No escalão de Escolas B, a equipa A continua o seu caminho rumo à fase dos primeiros. A vitória por 5 a 2 em Fiães permite continuar a depender só deles para o apuramento. Sábado, no último jogo desta fase, recebem o Paços de Brandão no Cassufas às 11.30h. Basta o empate para carimbar o passaporte. A outra equipa continua a sua evolução. Desta feita ante um adversário mais velho, não evitou a derrota por 4-0.
Os mais pequeninos foram a Arcozelo jogar e encantar. No final, os responsáveis do clube local deram os parabéns aos nossos jogadores pelos jogos realizados, o que só por si já nos enche de orgulho.
No final do dia, os não convocados da competição também foram a Arcozelo para realizarem dois jogos. Uma vitória e uma derrota foi o saldo desta visita.