APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

12 de Dezembro




Fim-de-semana cheio de actividades para a parceria Anta / Os Baixinhos com a realização de vários jogos para os campeonatos distritais e com um encontro com a Sanjoanense. Os Infantis A foram a Rio Meão golear a equipa local por 7 a 0. Quanto aos Infantis B, deslocaram-se a Vila Maior e conseguiram um empate muito importante para a qualificação nesta série bastante equilibrada. Os Escolas A foram a Fiães assumir em definitivo a liderança com uma vitória por 5 a 2. Os Escolas B deslocaram-se a Sanguedo e empataram a uma bola ficado no ar a ideia que o resultado poderia ser mais favorável. Por último, os Escolas C conseguiram mais uma goleada. Desta feita a vítima foi o Vilamaiorense e o resultado foi de 6 a 1.
No Cassufas também se realizaram vários jogos com a Sanjoanense. Os alunos não convocados de 2000 e de 2001 aproveitaram para ganhar experiência e minutos de jogo. Já nos outros escalões, o divertimento foi o mais importante uma vez que os resultados são deixados para segundo plano.