APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Apresentação 2009/2010 - 5 de Setembro








No passado sábado, dia 5 de Setembro, a Escolinha de Futebol Os Baixinhos realizou a sua apresentação. Foi uma manhã divertida, tanto para os alunos como para os seus familiares.

Este ano, em parceria com a ADF Anta, a EF Baixinhos terá 5 equipas a disputar as competições organizadas pela AF Aveiro. Estas irão participar nos campeonatos de Futebol de 7. Para além destas equipas, a nossa escola terá mais três escalões, não competitivos, para os alunos mais pequeninos, desde os 4 anos até aos 7 anos.

Vai ser mais um ano com bastantes actividades sendo o principal objectivo proporcionar aos alunos os benefícios inerentes à prática desportiva.