APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

7 de Novembro




Mais um fim-de-semana com bastante actividade da parceria entre a ADF Anta e a Escola de Futebol Os Baixinhos. Para os campeonatos distritais, os Infantis A foram a Lourosa ganhar tranquilamente por 2 a 0 enquanto que os Infantis B foram a Sanguedo golear a equipa local por 6 a 2. Os Escolas A e B estrearam-se no campeonato com uma vitória e uma derrota respectivamente. Os primeiros foram a Castelo de Paiva ganhar por um magro 1 a 0. Os mais novos foram a Vilamaior perder por 4 a 2 depois de uma 1ª parte mal conseguida.

No Cassufas os não convocados de 2000 e 2001 defrontaram o Arcozelo. Embora tendo perdido e os adversários terem alguns elementos mais velhos na sua equipa, a nossa equipa bateu-se bem.

Os escalões que ainda não entram em competições receberam a UD Oliveirense. Os Pré-Escolas ( 2002 ) perderam por 4 a 3 mas estão a mostrar uma evolução em relação ao seu jogo estado agora mais concentrados nas suas tarefas. Os Minis A ( 2003 ) ganharam por 10 a 5 e demonstraram que têm muitos e bons jogadores. Os mais pequeninos, Minis B, viram o seu jogo ser cancelado devido ao adversário ter quase todos os seus jogadores doentes. No entanto realizaram um pequeno jogo que já deu para irem para casa todos contentes.