APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

14 de Fevereiro

No próximo dia 14 de Fevereiro, Os Infantis B recebem o Sanjoanense às 9h no Cassufas. Este jogo tem a particularidade de fazer regressar a casa o nosso ex- atleta Daniel Reis. Logo a seguir, às 10.30h, os Escolas C recebem o Lourosa. Mais um jogo contra alunos mais velhos para continuar a mostrar a mesma atitude. Os Escolas A vão a Canedo às 11h e os Escolas B deslocam-se a Esmoriz. Este último jogo irá ser aproveitado para emender os 3 pontos perdidos na 1ª jornada. No mesmo dia irá começar o Torneio Distrital de Pré - Escolas ( alunos de 2001 ). A nossa equipa tem como baptismo uma deslocação ao campo dos Fiãesinhos. O jogo terá início às 11.30h

7 de Fevereiro


No passado fim e semana, começaram os Campeonatos Distritais de Escolas. Na série dos primeiros, os Escolas B entraram a perder, em casa, por 3 a 2 com o Fermentelos. A equipa A, recebeu e ganhou ao U. Lamas por 3 golos sem resposta. Já os mais pequenos, dignificaram a camisola. Foram a Paços de Brandão " lutar " contra uma equipa constituída por jogadores e 1º ano tendo perdido apenas por 4 a 1. Os Infantis B foram a Aveiro perder por 2 a 1. O mau início de jogo deitou tudo a perder.