APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

22 e 23 de Fevereiro



Fim-de-semana de extremos para as equipas da parceria Anta/Baixinhos. Os Infantis perderam e os Escolas ganharam. Os mais velhos, depois duma boa primeira parte, bloqueram na segunda e foram goleados em S.J. da Madeira por 7 a 0. Os Infantis B, perderam injustamente em Paços contra uma equipa apenas mais forte fisicamente e que em duas bolas paradas fez valer essa vantagem. Os Escolas A receberam a Sanjoanense e venceram por 3 a 0 realizando uma primeira parte de sonho. Os Escolas B golearam o Paivense por 6 a 0 num resultado que acabou por ser escasso. Os Escolas C receberam e venceram o Fermentelos por 4 a 1 também realizando uma 1ª parte bastante boa. Por último, em derbi local, os Pré-Escolas golearam o Espinho por 7 a 2 mas poderiam ter sido mais se não falhassem tantos golos em frente ao GR.