APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

20 de Dezembro

Na próxima jornada, a 20 de Dezembro, os Infantis deslocam-se a Lamas às 10.15h e os Escolas C vão a Lourosa às 14.30h. No Cassufas jogam os escolas A às 9h contra o Sanguedo e os Escolas B às 10.30h contra o Vilamaiorense.

13 de Dezembro


Mais uma jornada do campeonato distrital de futebol de 7 que desta vez foi marcado pelo temporal que abalou todos os jogos. No escalão de Escolas A, o jogo foi mesmo interrompido aos 5m quando a nossa equipa já vencia por 1-0. Nos mais velhos, mais uma vitória importante para consolidar o 1º lugar. Desta feita o adversário foi o S. Martinho e o resultado foi 2-5 para os antenses.
Os Escolas B ao golear o Sanguedo por 1-11 e, aproveitando o deslize do Paços de Brandão, conquistaram novamente o 1º lugar isolado. Os Escolas C continuam a crescer e a vencer as equipas da sua idade. Vitória por 2-0 em casa contra o Paços de Brandão.
Os mais pequeninos tentaram também jogar contra o Feirense mas foi impossível.