APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 17 de março de 2009

14 de Março


Foi um fim-de-semana nada característico para as equipas da ADF Anta / Os Baixinhos. Os Infantis B foram a S.J. de Loure perder por 7 a 3 com a Taboeira que é por muitos considerada a equipa mais forte do campeonato. Os Escolas A receberam e venceram o Paivense por 4 a 2. Mais um jogo em que entraram mal no jogo e que só após o intervalo é que deram a volta. Também no Cassufas os Escolas B receberam e perderam com o Beira-Mar num jogo que se poderia ter feito algo mais. Já os Escolas C foram a Vilamaior ser goleados por 7 a 0 num jogo em que a desconcentração da equipa ajudou ao desnivelar do resultado. Os mais pequeninos continuaram série de vitórias. desta feita 12 a 0 em Sanguedo.