APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

domingo, 4 de janeiro de 2009

10 de Janeiro

No próximo fim-de-semana os mais velhos recebem o Fiães às 9h no Cassufas. Já os Escolas A vão a Vilamaior disputar o 1º lugar com a turma local. Jogo a ter início às 10.30h. Os Escolas B vão a Lourosa e os Escolas C a S. J. de Ver. Ambos os jogos começam às 11.30h.

Os mais pequeninos, nascidos em 04-03-02-01, deslocam-se a Paços de Brandão para disputarem um encontro com os locais. Os jogos têm início às 10.30h. Esperamos que desta vez o mau tempo não estrague a festa.

3 de Janeiro


Mais um fim-de-semana de grandes emoções para os lados de Anta. Para o escalão de Infantis B, a parceria AD Anta/Baixinhos deslocou-se a Sanguedo para cumprir calendário. Mais uma vitória desta equipa que assim se prepara para a fase dos primeiros. O escalão de escolas A recebeu em Cassufas o Espinho. O empate soube a pouco tal o domínio dos antenses. Logo a seguir, os Escolas B também receberam o mesmo adversário. Jogo equilibrado muito por culpa de alguns erros defensivos individuais dos locais. Por último, e para o Escalão de Escolas C, a nossa equipa ganhou ao Fiães no campo da Zona por 2-1 ficando assim mais confortável no 3º lugar ( 1º das equipas de 2000).


Obrigado Nelito pelo esforço que tens tido para os nossos jogos serem disputados nas melhores condições possíveis.

27 de Dezembro

A parceria AD Anta/Baixinhos esteve em plena actividade ao longo deste fim-de-semana. Para os campeonatos distritais da AF Aveiro, os Infantis B, ao golearem o Vilamaiorense por 5 a 2, garantiram desde já o título da 1ª fase. Os Escolas A ao ganhar em Castelo de Paiva por 3 a 0 continuam na luta pelo mesmo 1º lugar. Já os Escolas B, ao ganhar por 6 a 2 em Lamas, mantiveram a liderança. Os mais pequeninos, foram goleados pela equipa de 1999 do Feirense por 11 a 0 mas continuam em 3º lugar. Ainda no dia 27 os escalões de formação da EFE “Os Baixinhos” deslocaram-se a Lamas para um encontro com os congéneres locais. O mau tempo prejudicou o evento.