APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

24 de Dezembro


A Escola de Futebol Eliseu " Os Baixinhos " deseja a todos os seus atletas e aos seus familiares um Bom Natal.

19 de Dezembro






No passado dia 19 de Dezembro, para além dos jogos dos campeonatos distritais de Aveiro, a Escolinha de Futebol Os Baixinhos realizou um encontro no Cassufas com a U.D. Mourisquense e deslocou-se a Viseu para participar num Torneio. Os Infantis A receberam e venceram o Caldas de S. Jorge num jogo que foi mais difícil do que se esperava. Os Escolas A foram golear o S.C. Espinho por 7 a 1 num jogo que dominaram desde o apito inicial. Já os Escolas B, contra o mesmo adversário, perderam por 2 a 1 ficando assim um pouco mais longe do 1º lugar.
No Cassufas, os mais pequeninos defrontaram a U.D. Mourisquense nos escalões de Pré-Escolas ( 2002 ), Minis A ( 2003 ) e Minis B ( 2004/2005 ). Os mais velhos, com muitas ausências, perderam por 2 a 1 mas falharam muito na finalização. Os Minis A realizaram 2 jogos tendo ganho um e perdido o outro. Os mais novos também ganharam o seu jogo.
Em Viseu, os Escolas C disputaram dois jogos. Começaram o torneio com uma vitória expressiva por 6 a 0 contra o Santacombadense e terminaram da melhor maneira o evento com uma vitória contra o F.C. Porto por 4 a 2.