APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

18 e 19 de Setembro






A parceria Anta/Baixinhos envolveu-se neste fim-de-semana em vários jogos treino. No sábado de manhã, todas as equipas que disputam Futebol de 7, deslocaram-se a Fiães para defrontar a equipa local. Da parte da tarde, um misto de jogadores de Infantis A e B e o escalão de Iniciados viajaram até a Montemos-o-Velho para os jogos de apresentação da Escola de Futebol Tó Luís. No domingo de manhã, mais um jogo dos Infantis A que se deslocaram a S.J. Loure para defrontar a A.D. Taboeira.

Os Iniciados depois de uma primeira parte apática em que perdiam por 2-0, ganharam fôlego durante o intervalo e conseguiram realizar uma grande segunda parte empatando a 2 golos.
Pelos antense jogaram: J. Ramos, Diego, Filipe, Bruno, J. Nuno, J. Couto, Marinheiro, Joel, Tiago, Rui, Leandro, Daniel, J. Mendes, Zeca e Nuno.

Os Infantis A venceram o Fiães por 2-0. Depois de um início de jogo dominado pelos jogadores da casa, a partir dos 15 minutos o Anta assumiu mais o controlo da bola e do jogo e partiu uma boa exibição.
Pelos antenses jogaram: André, Ivo, Orlando, Lopes, Miranda, Marco, J. Gonçalves, Cláudio, Maia, Gu, Prieto e Dário.

No Domingo mais uma boa exibição contra a A.D. Taboeira permitiu uma vitória por 7 a 3.
Pelos antenses jogaram: André, Orlando, Lopes, Diogo, Gu, Marco, Maia, J. Gonçalves, Dário e Hugo

Em Fiães, os Infantis B demonstraram mais uma vez alguns nervos durante todo o jogo o que prejudicou tanto a sua exibição como o resultado uma vez que perderam por 4 a 0.
Pelos antenses jogaram: Samuel, Pedro, Graça, Chang, Dias, Vieira, Diogo, Santos, João Paulo, Filipe e Paulo Tomás.

Em Montemor-o-Velho o misto de jogadores destes dois escalões “estragaram” a festa de Apresentação da E.F. Tó Luís e vencerem por 3-2 num jogo bastante disputado.
Pelos antenses jogaram: Tiago M., Ivo, Marco, J. Gonçalves, Diogo, Cláudio, Paulo Tomás, Graça, Chang, Dias e Serginho.

Os Benjamins A também se deslocaram a Fiães e realizaram dois jogos. Um empate 3-3 e uma vitória por 4-2 foram os resultados em duas boas exibições colectivas.
Pelos antenses jogaram: Miguel, Fred, Dinis, Mota, Nuno, Varela, Leo, Diogo, Tomas, Simão, Rui, Hugo, João Miguel, Vítor Hugo, Rafael, Tiago, Furtuoso, João Ricardo, Rafael P., Ricardo José, Rodrigues e Sousa.

Em Fiães, os Benjamins B golearam por 9-4 num jogo em que o domínio de jogo foi inteiramente dos antenses que falharam muitas mais oportunidades para dilatar o resultado.
Pelos antenses jogaram: Miguel, Fábio, Resende, Chang, Betinho, Diogo O., Pedro, Diogo C., João Bernardo, Bernardo, Roberto, Brian, Edgar, Brenha e Leandro.

Os mais pequenos, Traquinas A, também golearam o Fiães por 9-1. Com uma primeira parte equilibrada, os baixinhos após o intervalo lançaram-se ao ataque e construíram o resultado final.
Pelos antenses jogaram: Rafael, Álvaro, J. Miguel, Náná, Nuno A., Nuno P., Rodrigo Q., Rodrigo B., Ruben, Rui, Tiago, Tiago M., Rui Giro, Paulo Sérgio, Vasco e Lourenço.