APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

26 de Setembro




A A.D.F. Anta/ Os Baixinhos continua a sua preparação para a nova época desportiva. Desta feita, no Complexo Desportivo do Cassufas, recebeu a A.D. Sanjoanense no escalão de Infantis B e venceu por 2 a 1. O jogo deu para o treinador rodar todo o plantel e assim conhecer melhor os seus novos jogadores. No mesmo local, mas nos escalões de Escolas A,B e C, a nossa escola jogou contra o C.D. de Paços de Brandão. Os primeiros embora estando a ganhar quase todo o jogo não conseguiram evitar o empate a 7 golos. Os de 2000 e os de 2001 ganharam tranquilamente por 3-0 e 3-1. Os mais velhos, Infantis A, foram a S.J. da Madeira ganhar, a um dos candidatos ao título, por 2 a 1.