APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

quarta-feira, 2 de junho de 2010

29 e 30 de Maio



Foi um fim-de-semana em cheio para a parceria Anta/ Baixinhos. Em 6 jogos outras tantas vitórias. Os mais velhos foram a Valongo do Vouga retribuir a derrota na 1ª volta e ganharam por 6 a 2. Os Infantis B foram a Cesar ganhar por 3 a 2 e subiram ao 5º lugar. Os Escolas A, num jogo bastante emotivo, ganharam ao Avanca por 4 a 3. Os Escolas B venceram os vizinhos do S.C. Espinho por 5 a 1. Os Escolas C aplicaram mais uma goleada. Desta feita 6 a 0 em Cucujães. Os Pré-Escolas ganharam ao Lourosa por 3 a 0.
A juntar a estes resultados, no domingo foi confirmada a obra de arrelvamento do Complexo de Cassufas durante o Verão. É uma prenda que os nossos jogadores já mereciam devido aos resultados que já demonstravam já algum tempo.