APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

24 de Janeiro


No dia 24 de Janeiro realizou-se a última jornada da 1ª fase do campeonato distrital de Escolas. Nos Escolas A, a turma antense ganhou ao Canedo por 12-1. Golos para todos os gostos e boas jogadas colectivas foi o que se pode ver no jogo. A equipa A das escolas B, com a vitória por 3-0 em casa contra o Paços de Brandão, conquistou o 1º lugar na sua série e assim irá disputar o titulo Distrital. Parabéns 99. Já a equipa B foi a Lamas empatar a duas bolas. O resultado podia ter sido outro mas a nossa finalização não foi a melhor.
No Domingo, o encontro marcado com Os Fiãesinhos e o Beira-Mar foi estragado pelo temporal. Apenas se realizou um jogo entre a nossa equipa de 2001 e a do Beira-Mar. Mais uma vez a nossa equipa ganhou e encantou.