APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 6 de abril de 2010

2 e 3 Abril





O escalão de Escolas C ( 2001 ) participou nos dias 2 e 3 de Abril no Torneio Gimas Cup que se realizou no Distrito de Viseu. Os jogos dos escalões de Escolas disputaram-se em Sátão. Na fase de Grupos, realizada na sexta-feira, os antenses venceram a equipa local por 5 a 0 e o Fiães por 10-0 passando assim em 1º lugar do grupo. No sábado realizou-se a meia-final que opôs os Baixinhos com a E.F. Paulo Faria, treinada pelo antigo jogador do Benfica e Boavista Nelo. No final mais um resultado desnivelado a favor do Anta, 8 a 0 e os parabéns do treinador adversário pela magnífica equipa que os antenses têm. Na final os antenses encontrariam a Academia do Sporting de S. Iria vencedora do torneio anterior. Foi um jogo já mais equilibrado que os antenses venceram e bem por 3 a 1. Na entrega dos prémios para além da Taça de vencedor do evento, os Baixinhos também receberam a de melhor jogador, Rodrigo Valente e de melhor marcador, Betinho.
Pela ADF Anta/ Baixinhos jogaram: Miguel, Nuno, Fábio, Edgar, Brenha, Rodrigo, Betinho, João Bernardo, Pedro, Diogo, Leandro, Bernardo e Brian.