APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

19 de Junho



No dia 19 de Junho realizou-se no Complexo de Cassufas o Torneio Vila de Anta 2010. Este ano para além do escalão de Pré-Escolas, o evento também foi aberto ao escalão de Minis A. Este encontro tem como principal objectivo assinalar o encerramento da época para estes escalões. No entanto os treinos continuam até ao final de Julho.
No escalão de Pré-Escolas ( nascidos em 2002 )participaram a equipa local, o S.C. de Fermentelos e o S.C. Espinho. No final uma vitória para cada um. O Anta bateu o vizinho por 5 - 3. No segundo jogo o Espinho goleou o Fermentelos por 9 - 2. Por último, o Fermentelos ganhou por 7 - 5 aos Baixinhos.
No escalão de Minis A ( nascidos de 2003 ) para além dos antenses, participaram o C.D. Arrifanense, a U.D. Mourisquense e Os Leõesinhos de Paços de Brandão. Os Baixinhos ganharam os três jogos por números “gordos”. Nos outros resultados destaque para a U.D. Mourisquense que ganhou dois jogos. Por fim o C.D. Arrifanense bateu Os Leõesinhos.
No mesmo dia, mas da parte de tarde, os Minis B com outra equipa, deslocaram-se a Albergaria para mais um torneio de encerramento. No primeiro jogo, Os Baixinhos ganharam à equipa local por 5 – 1. No outro jogo não conseguiram evitar a derrota por 2 -1 contra o Fermentelos.