APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

10 e 11 de Abril



Depois da interrupção no fim-de-semana passado, aproveitada pelos clubes para disputarem vários torneios, os campeonatos distritais regressaram para mais uma jornada. Os mais velhos, Infantis A, num jogo equilibrado, receberam o Paivense e perderam por 3 a 2. Os Infantis B golearam em casa o “lanterna vermelha” Oiã por 5 a 1. Também contra o mesmo adversário, os Escolas A venceram fora por 3 a 1. Os Escolas B disputaram mais um derbi contra o S.C. Espinho e perderam por 3 a 2. Os Escolas C foram buscar os 3 pontos a casa do Feirense. Por último, os Pré-Escolas venceram o Sanguedo por 4 a 1.