APRESENTAÇÃO

Cada vez mais é essencial acreditar que o “jogo” é o principal elemento educativo/formativo, onde as crianças e jovens, ao mesmo tempo, exercitam a prática do futebol e vão evoluindo num processo de desenvolvimento contínuo.
Acreditamos também que, o ensino adaptado e coerente da prática do futebol por parte dos treinadores e o melhor acompanhamento dos pais podem elevar os índices de divertimento e adesão à prática do futebol de crianças e jovens.

CONTACTOS

Telefone / Fax do Departamento– 227 328 000

Telemóvel “ Os Baixinhos ” - 918 775 839

Eliseu Pinto – 917 242 838

E-mail - efebaixinhos@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mundialito de Futebol 2010











Pela primeira vez a ADFA/ Baixinhos levou uma equipa ao Mundialito de Futebol que decorreu em Vila Real de Santo António entre 27 de Março e 3 de Abril. A participação esteve a cargo do escalão de Escolas B, nascidos em 2000. Esta participação só foi possível graça ao empenho e boa vontade dos pais em angariar apoios e patrocínios. Para além de ser uma experiência memorável para todos os envolvidos, especialmente para as crianças, em termos desportivos o saldo foi muito positivo uma vez que conseguiam um honroso 28º lugar entre 52 equipas e que originou o convite para a participação em outros torneios.
Participaram no torneio os seguintes jogadores: Miguel Sá, Frederico Queirós, Tomás Simão, Vítor Hugo, Nuno Relvas, Diogo Correia, André Rodrigues, Dinis Miranda, Leonardo Barros, João Miguel, Ricardo Sá, Simão Rosas, Gonçalo Mota e Rui Filipe. A equipa foi orientada por Paulo Jesus e teve com directores Gorete Silva, Miguel Sá, Vítor Oliveira e Carlos Miranda.
Devido ao enorme sucesso será uma experiência a repetir.